Monday 19 March 2018

Exercitando estratégias de stock options


5 fatores ajudam você a decidir quando exercer as opções de ações.


Suas circunstâncias individuais determinarão quando a hora é certa.


Alguns artigos de conselhos dizem que você deve manter suas opções de ações de funcionários o maior tempo possível. Não os exercite até que eles estejam próximos das datas de vencimento. Em teoria, pelo menos, isso dá à ação uma oportunidade de valorização adicional de preço.


Mas isso nem sempre é o conselho certo. Suas circunstâncias, seu nível de conforto com risco, sua situação fiscal e alguns outros fatores também devem ser considerados.


Aqui estão cinco fatores para pesar ao tentar encontrar uma resposta personalizada quanto ao melhor momento para exercitar suas opções de ações para funcionários.


Suas necessidades financeiras.


Se você estiver segurando as opções na esperança de que o preço das ações suba mais, considere suas necessidades atuais de dinheiro em comparação com o potencial de ganhos adicionais. Se você precisa de dinheiro agora e suas opções têm valor, exercitar agora é uma coisa certa. Um preço mais alto das ações no futuro não é certo.


Você pode querer se exercitar cedo porque:


Você tem dívidas com juros altos que você poderia pagar. Você não tem economias de caixa adequadas e precisa de um fundo de dia chuvoso maior ou de um fundo de emergência. Você precisa de fundos para um pagamento em uma casa. Você tem outra oportunidade de investimento atraente que você acha que tem mais potencial do que o estoque da empresa. Você precisa de fundos para uma criança na faculdade.


O compromisso de risco / retorno.


Há um componente para as opções de ações para funcionários, chamado valor de tempo.


Quando restam muitos anos até a data de expiração, o valor do tempo é o potencial de ganhos futuros adicionais. Juntamente com o valor do tempo, vem o risco de o estoque cair. Os ganhos que você realizaria exercitando hoje desapareceriam.


Você pode querer tirar o risco da mesa e abrir mão de possíveis ganhos adicionais se:


Uma quantia bastante significativa de sua riqueza financeira - mais de 10% - já está vinculada às ações da empresa. Dinheiro na mão hoje poderia fornecer uma melhoria significativa para sua situação financeira com base em suas necessidades financeiras. Você não acha que as perspectivas para as ações da empresa parecem atraentes.


Oportunidades de planejamento tributário.


O planejamento tributário envolve projetar sua renda e deduções esperadas nos próximos anos. Exercer todas as suas opções em um ano poderia colocá-lo em uma faixa de imposto mais alta. Pode haver razões fiscais para exercer algumas opções agora e esperar até mais tarde para exercer outras. Pode fazer sentido exercer uma parte de suas opções a cada ano, em vez de esperar até a data de expiração para exercê-las todas.


Condições de mercado.


A volatilidade das ações de sua empresa e a volatilidade das condições de mercado como um todo devem ser consideradas. O sol nem sempre brilha. Este ponto é bem feito no artigo da CNN Money sobre o exercício de opções de ações:


“Durante a bolha das ações de tecnologia, por exemplo, pelo menos alguns funcionários conservadores obtiveram lucros em suas empresas de alto nível; ações. Transformar os ganhos de papel em opções em dinheiro real - apesar de exercitar o mais cedo possível; de acordo com a sabedoria convencional - parece ter sido extraordinariamente prudente em retrospectiva ”.


Quantidade de Opções / Sofisticação do Investidor.


Se o seu é um lar sofisticado e de alto patrimônio líquido, você pode buscar estratégias mais avançadas do que alguém com menos sofisticação. Uma boa regra a seguir é que, se você não entender, não o faça. John Olagues, autor de Getting Started in Employee Stock Options, fala sobre estratégias avançadas de exercício de opções de ações para funcionários. John é um ex-criador de mercado de opções de ações do Chicago Board Options Exchange e do Pacific Options Exchange em São Francisco.


Ele diz que você pode reduzir o risco e aumentar os retornos potenciais usando estratégias avançadas que envolvem a venda de chamadas e a compra de opções sobre ações da empresa. John está convicto de que, quando comparada a uma estratégia de exercício e venda, as estratégias de opções avançadas são uma maneira mais eficiente de reduzir o risco e capturar o valor de tempo restante em suas opções.


John descreve seus pensamentos em 5 Regras de Ouro para Gerenciar Opções de Ações para Funcionários. Lembre-se de que essas estratégias avançadas são melhor implementadas por pessoas com opções de ações para funcionários com valor potencial de US $ 500.000 ou mais.


Não siga cegamente uma regra básica e mantenha todas as opções até o final. Considere todos os fatores para tomar uma decisão que atenda às suas necessidades.


Obter o máximo de opções de ações do empregado.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular de atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.


O que é uma opção de ações para funcionários?


Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador para um funcionário comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.


Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Tributação de opções de ações de funcionários.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.


Para opções de ações não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Como Exercitar & amp; Mantenha as Opções de Ações de Incentivo sob a Seção 422B.


Mais de 90% das empresas da Fortune 1000 usam opções de ações de incentivo como forma de atrair, compensar e motivar seus funcionários. Não apenas as opções podem aumentar muito a remuneração global de um empregado, como custam à empresa relativamente pouco porque transferem a fonte da receita do funcionário para o mercado de ações público. A seção 422 do Internal Revenue Code dá tratamento tributário preferencial para incentivar o rendimento das opções de ações. Não se considera que o empregado receba qualquer lucro tributável quando da atribuição de opções de incentivo, e só pode ser tributado sobre a diferença entre o preço na execução das opções e o preço final de venda das ações compradas com as opções. Se, no momento da venda, tiverem decorrido mais de dois anos desde a data de concessão e um ano desde a data de exercício, então o lucro, se houver, é tributado como um ganho de capital de longo prazo.


Entenda suas opções. As opções vêm com uma data de atribuição, um preço de subsídio e uma data de vencimento quando se tornam elegíveis para serem exercidas. Saiba a data em que suas opções se tornam elegíveis para o exercício. Se a empresa falhar antes desse prazo, o exercício de opções de ações se tornará sem sentido. Da mesma forma, se as ações estão sendo negociadas abaixo da outorga ou do preço de exercício, as opções são essencialmente sem valor.


Organize um exercício sem dinheiro. Uma opção representa o direito de comprar ações de uma ação a um preço específico. Mesmo que esse preço possa ser significativamente menor do que a taxa atual de mercado, a compra de todo esse estoque ainda pode ser bem cara. Uma solução é iniciar um exercício sem dinheiro no qual o corretor segurando suas opções compra as ações para você a crédito e depois vende o suficiente a preço de mercado para cobrir a transação. Quaisquer que sejam as ações restantes, são creditadas na sua conta. Essa abordagem, no entanto, pode criar um pequeno passivo fiscal se o preço de venda for maior que o preço de exercício.


Considere uma troca de ações. Outro método de exercício de opções sem desembolso de caixa é trocar ações atualmente detidas e usar os recursos para financiar o exercício das opções. Essa troca muitas vezes pode ser feita diretamente com a própria empresa empregadora, mas somente se você possuir quantidades adequadas de ações independentemente de suas opções de incentivo. Em vez de dinheiro ser creditado na conta, o resultado será um aumento no número total de ações possuídas, tornando-se um bom método para quem procura manter ações.


Pagar em dinheiro. É claro que, se você tiver os meios, você pode simplesmente depositar o dinheiro em você mesmo para exercitar as opções. Isso só é desejável se o preço de exercício estiver abaixo do preço de mercado atual, tornando o estoque disponível para você com um desconto significativo para o mercado. Em quase todos os casos, no entanto, uma das duas estratégias anteriores é empregada para evitar gastos em dinheiro no exercício das opções.


Cuidado com os impostos. Se as ações compradas com opções de ações de incentivo forem vendidas dentro de dois anos, elas serão tributadas com base na taxa de ganhos de capital, mas apenas na diferença entre o preço de exercício (não o preço de concessão) e o preço de venda final. Se as ações forem mantidas após o exercício por pelo menos dois anos, qualquer diferença se tornará um ganho de capital de longo prazo, avaliado a uma alíquota menor. Se o preço final de venda for inferior ao preço de exercício, mesmo que significativamente acima do preço de subsídio inicial, a venda poderá não ser tributável.


Exercer opções periodicamente em vez de tudo de uma vez pode impedir que você entre com uma faixa de imposto mais alta. É recomendado que não mais do que 10 por cento do seu portfólio total seja mantido no estoque de seu empregador. Essa diversificação pode preservar seus ativos se o preço das ações da empresa cair inesperadamente.


Os preços das ações podem ser voláteis e o valor de uma empresa pode ser afetado por fatores fora de seu controle. Consulte um profissional de impostos antes de exercer as opções de ações para encontrar uma estratégia mais adequada às suas necessidades específicas.


Sobre o autor.


Joseph Nicholson é um analista independente cujas realizações de publicação incluem um recurso de capa para a & # 34; Revista Futures & # 34; e uma coluna recorrente no boletim mensal de uma hortelã privada. Ele é Bacharel em Artes em Inglês pela Universidade da Flórida e atualmente está cursando Direito em San Francisco.


Cite este artigo.


Escolha o estilo de citação.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.


Opções de exercício.


Posso exercer meu direito de comprar as ações a qualquer momento até a data de expiração?


Como detentor de uma opção de compra de ações ou ETF, você pode exercer o seu direito de comprar as ações durante a vida da opção até o prazo limite de exercício da sua corretora no último dia de negociação. As trocas de opções têm um horário limite de 4:30 da tarde. CT, para receber um aviso de exercício. Esteja ciente de que a maioria das corretoras tem um tempo de corte antecipado para enviar as instruções do exercício, a fim de cumprir os prazos de troca.


Este conteúdo foi útil?


Qual é a diferença entre exercícios no estilo americano e exercícios no estilo europeu?


Todas as opções de ações padronizadas usam o estilo americano. Exercício no estilo americano significa que você pode exercer seu contrato em qualquer dia em que o mercado estiver aberto antes da data de expiração. O último dia para exercer uma opção mensal no estilo americano é geralmente a terceira sexta-feira do mês em que o contrato expira (expiração sexta-feira).


A maioria das opções de índice, mas não todas, usa o estilo europeu. Isso significa que a única vez que você pode exercer o seu contrato é o último dia de negociação (geralmente sexta-feira) antes da expiração. Mesmo que haja apenas um dia para exercer o seu contrato, você sempre pode fechar sua posição de opção no mercado em qualquer dia antes da expiração.


Este conteúdo foi útil?


Todas as opções de índice são de estilo europeu?


A maioria das opções de índice, mas não todas, é de estilo europeu.


Importante lembrar: quinta-feira antes da expiração é normalmente o último dia de negociação para opções de índice de estilo europeu. Cada investidor deve garantir que eles entendam completamente as especificações do produto que pretendem negociar.


Leia mais sobre as especificações das opções de índice na seção Especificações do Produto do site da OCC.


Este conteúdo foi útil?


Em quanto tempo posso vender o estoque depois de exercer uma opção de compra?


Assim que você disser ao seu corretor que deseja exercer seu direito de comprar o estoque (estritamente falando, dê instruções irrevogáveis), você é um proprietário de ações. Devido à natureza irrevogável do exercício de compra, você está comprando a ação ao preço de exercício. Você vai querer se familiarizar com as práticas da sua corretora. Alguns investidores podem vender ações imediatamente após o exercício e outros podem não conseguir vender até que as ações sejam liquidadas.


Este conteúdo foi útil?


Para exercer um put ou call, eu tenho que ter dinheiro ou ações em minha conta para comprar (no caso de uma chamada) ou vender (no caso de uma put) as ações que estão por trás do contrato?


A resposta curta é sim. No entanto, os investidores podem querer considerar qual oferece o maior preço / menor custo: exercitar os direitos do contrato de opção ou vender o contrato de volta ao mercado.


Se você exercer uma opção, a liquidação ocorre como se você tivesse comprado ou vendido ações em uma bolsa. Por exemplo, se você exercitou uma chamada e simultaneamente vendeu as ações equivalentes do estoque, essas transações compensaram uma à outra. Assumindo que a opção é in-the-money, não há necessidade de lançar margem para compensar as transações. Como sempre, você vai querer verificar com sua corretora para garantir que você entenda suas políticas.


Este conteúdo foi útil?


Meu corretor irá automaticamente exercer opções que expiram dentro do dinheiro?


Cada corretora tem um procedimento descrito em seus formulários de contrato de conta. Os clientes devem estar familiarizados com esses procedimentos. O titular da opção sempre pode enviar instruções ao seu corretor sobre se deve ou não se exercitar. Um cliente pode decidir não exercer uma opção dentro do dinheiro em alguns casos. É melhor ter uma compreensão com seu corretor no procedimento real. Eles podem ter um limite imposto para o exercício automático de pedidos de clientes. OCC usa o limite de US $ 0,01 para as posições de seus membros de compensação como uma conveniência administrativa, mas sua empresa pode ter um limite diferente. Aqui está uma descrição do procedimento:


EXERCÍCIO POR EXCEÇÃO.


& quot; Exercício por exceção & quot; é um procedimento administrativo usado pelo OCC para agilizar o exercício de opções expiradas por membros de compensação. Neste procedimento, a OCC exerce opções que estão dentro do dinheiro por limites especificados, a menos que o membro de compensação submeta instruções para não exercer essas opções. & quot; Exercício por exceção & quot; é uma conveniência processual estendida aos membros de compensação do OCC, o que os livra da carga operacional de inserir instruções de exercícios individuais para cada contrato de opção. É importante observar que “exercício por exceção” é um procedimento entre o OCC e seus membros de compensação e não tem a intenção de impedir a necessidade de os clientes comunicarem instruções de exercícios aos seus corretores:


"Os limites de exercício previstos na Norma 805 (d) e em outras partes das regras são parte dos procedimentos administrativos estabelecidos pela Corporação para agilizar o processamento de exercícios de opções expiradas pelos membros de compensação e não devem ditar aos membros de compensação quais posições nas contas dos clientes devem ou devem ser exercidas. & quot; (Regra 805, Interpretação .02)


As opções de expiração sujeitas a exercício por exceção usam os seguintes limites para acionar o exercício:


Opções de patrimônio: US $ 0,01 por contrato dentro do dinheiro na conta do cliente; US $ 0,01 por contrato em dinheiro nas contas da empresa e do criador de mercado. Opções de índice: US $ 0,01 por contrato em dinheiro em todos os tipos de conta.


A diferença entre o preço de exercício e o “preço de fechamento” do título subjacente determina se as opções de vencimento estão dentro do dinheiro ou não.


Indivíduos, por vezes, referem-se incorretamente ao & quot; exercício por exceção & quot; procedimento para expirar opções como & quot; exercício automático & quot; É importante anotar & quot; exercício por exceção & quot; sempre permite que um membro de compensação do OCC faça uma opção de não exercer uma opção que esteja in-the-money pelo valor do limite de exercício ou mais, ou para exercer uma opção que não tenha atingido o valor do limite de exercício. Os montantes do limiar de exercício utilizados em & quot; exercício por exceção & quot; gatilho & quot; automático & quot; exercício somente na ausência de instruções contrárias do membro de compensação. Porque o direito de escolha está sempre envolvido em & quot; exercício por exceção & quot; exercício sob estes procedimentos não é, estritamente falando, "automático".


PARA MINIMIZAR O POTENCIAL PARA CLIENTES DE ERRO, DEVE COMUNICAR-SE AO SEU CORRETOR OU INSTRUÇÕES EXPLÍCITAS DO MEMBRO DE COMPENSAÇÃO PARA EXERCER, OU NÃO EXERCER, QUALQUER CONTRATO DE OPÇÃO DE EXPIRAÇÃO.


Este conteúdo foi útil?


Eu tenho que ter capital suficiente na minha conta para comprar ações da ação se eu optar por exercer a minha posição de opção de compra longa? Meu corretor me cobrirá?


Sim, o capital ou o equivalente da margem.


Exercitar e fechar a opção são duas alternativas para fechar sua posição de opção.


Em cerca de 70% dos negócios de opções, o detentor da opção vende o contrato de opção para fechar um contrato previamente adquirido em vez de exercer o contrato e assumir a posição de estoque.


Se você comprasse a ligação por $ 2 e o valor do contrato aumentasse, você poderia inserir uma ordem de compensação para vender a opção de compra pelo novo preço mais alto e embolsar a diferença em prêmios como lucro, menos comissão, é claro.


Este conteúdo foi útil?


Existe uma lista abrangente em seu site de opções que derivam seu valor de liquidação na manhã de sexta-feira?


As trocas que listam os produtos terão essas informações disponíveis em seus sites. Você precisará verificar as especificações de cada produto que pretende negociar.


Este conteúdo foi útil?


Quando serei designado para uma chamada coberta (estoque longo + chamada curta) em que a opção de chamada curta está agora dentro do dinheiro?


Não há uma maneira definitiva de determinar quando um detentor de opções exercerá uma opção.


Um investidor pode olhar para o prêmio de uma opção de compra para determinar a probabilidade de atribuição antecipada. O prêmio de uma opção consiste em duas partes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é o valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro. O valor do tempo é o valor do prêmio em excesso do valor intrínseco.


Quando um detentor de opção exerce uma opção antecipadamente, ela perde qualquer valor de tempo precificado na opção. Essa é uma das razões pelas quais um detentor de opções pode não exercer uma opção antecipadamente.


Um escritor de opções deve considerar a perspectiva do detentor da opção. O titular da opção provavelmente toma sua decisão de exercer ou vender a opção no resultado mais lucrativo.


O exemplo a seguir ilustra esse ponto: O estoque XYZ está atualmente sendo negociado a US $ 32,80. Uma opção de compra com uma greve de US $ 32,50, que expira em duas semanas, está atualmente sendo negociada a US $ 1,10. A opção é in-the-money em US $ 0,30 (US $ 32,80 menos US $ 32,50). O valor de tempo para a opção é de US $ 0,80 (prêmio de US $ 1,10 menos US $ 0,30 no valor do dinheiro). Se um investidor exercitar sua ligação e vender imediatamente as ações, o lucro será de US $ 0,30 (antes das comissões): o preço de venda de US $ 32,80 menos o preço de exercício de US $ 32,50. Por outro lado, o investidor pode vender a opção em US $ 1,10. Ao exercer a opção, o investidor perde o valor do tempo da opção de US $ 0,80. No exemplo acima, se o investidor quisesse possuir a ação subjacente, a opção de vender a opção e usar a opção para comprar o estoque subjacente poderia ser a alternativa mais lucrativa.


Finalmente, o OCC atribui aleatoriamente avisos de exercício aos seus membros de compensação que, por sua vez, designam seus clientes. Pergunte à sua corretora como ela atribui atribuições.


Este conteúdo foi útil?


Eu tenho um spread de chamada de calendário, e a chamada que eu vendi agora está dentro do dinheiro. Minha corretora vai exercer o lado mais longo do meu spread para cumprir as obrigações de entrega se a chamada curta for exercida?


Eles podem se você discutiu isso com eles. Se o seu plano é atender a sua obrigação de entrega de ações, exercendo sua longa ligação, discuta isso com seu corretor e dê instruções de exercício para sua corretora para a longa chamada.


À medida que a ex-data para um dividendo se aproxima, há maior probabilidade de que os titulares de chamadas exerçam chamadas dentro do dinheiro. Como os detentores de chamadas buscam capturar um dividendo iminente por meio do exercício, as chances de atribuição de um autor de chamada podem aumentar à medida que a data de ex-dividendo sobre o título subjacente se aproxima.


Este conteúdo foi útil?


Se eu for comprado por um in-the-money em uma ação que vai ex-dividendos amanhã e eu instruir meu corretor a exercer a chamada antes do fechamento de hoje, receberei o dividendo? Quando os créditos de corretagem serão transferidos para minha conta? Da mesma forma, o que acontece no caso inverso em que estou com uma opção de compra a descoberto e um detentor de opção solicita um exercício no dia anterior ao vencimento do ex-dividendo?


Conforme mencionado no Capítulo III das Características e Riscos das Opções Padronizadas, “Um titular de uma chamada faz jus ao dividendo se exercer a opção antes da data ex-dividendo, mesmo que o escritor designado não possa ser notificado de que foi designado para exercer após a data ex-dividendo. Como os titulares de chamadas podem tentar “capturar” um dividendo iminente por meio do exercício, as chances de um escritor de call de ser atribuído a um exercício podem aumentar à medida que se aproxima a data ex-para um dividendo sobre a garantia subjacente. ”


Um titular da chamada tem direito ao dividendo se o titular exercer a chamada antes da data ex-dividendo. Um call writer atribuído (coberto ou não) é obrigado a entregar a ação mais o dividendo.


Este conteúdo foi útil?


Quantas opções expiram não exercidas? Quantos detêm os titulares de opções?


De acordo com as estatísticas do OCC para o ano de 2017 (para atividade em contas de clientes e firmes), a divisão é a seguinte:


Fechando as Vendas - 69.7%


Expirações Longas - 23,3%


Este conteúdo foi útil?


Eu comprei uma opção de venda de índice e agora aprendi que ela tem um estilo de exercício europeu. Isso significa que não posso fechar minha posição até a expiração?


O estilo de exercício de uma opção não impede que um investidor feche a posição por meio de uma transação em uma bolsa a qualquer momento até o último dia de negociação.


Um detentor de opções pode fechar um contrato de opção longo (comprado) por um dos dois métodos: entrar em uma venda de fechamento em uma troca de opções, ou através do exercício do contrato. Um detentor de opção só pode exercer uma opção de exercício ao estilo europeu no vencimento, de modo que a única maneira de fechar sua posição antes da expiração é executar uma negociação de fechamento.


As opções de índice têm diferentes estilos de exercício e horas de negociação. Certifique-se de que você sabe a diferença entre fechar uma posição de opção aberta exercendo o contrato e fechar a posição por meio de uma negociação em uma troca. Mesmo o último dia de negociação para opções de vencimento pode variar. As especificações do contrato desses produtos de índice contêm informações importantes sobre essas opções. Para revisar as especificações do contrato de índice, visite a seção Especificações do Produto do site da OCC.


Este conteúdo foi útil?


Ainda posso exercer meus direitos de vender o título quando as trocas pararem de ser negociadas em uma ação em que estou comprando.


Provavelmente, mas discuta isso com sua corretora para ter certeza. Se você tiver um estoque longo (ou seja, uma unidade de proteção), deverá ser capaz de exercer e entregar seu estoque longo e receber o produto do preço de exercício.


Quando uma bolsa de valores pára de negociar em uma ação, as opções de troca também param de negociar nas opções. Essa falta de negociação normalmente não afeta a capacidade de exercício de compra ou venda, a menos que a corretora do produtor de valores impõe restrições. Algumas empresas podem impor restrições de exercício para os detentores de put que não têm estoque longo se a ação for difícil de emprestar ou por outros motivos. Pode haver requisitos de localização nesses casos.


Os titulares de opções são encorajados e podem ser solicitados a inserir instruções explícitas com sua empresa para exercer qualquer opção de expiração. Dependendo de quando ocorreu a parada comercial, as opções podem ser removidas de ex-por-ex-processamento (exercício automático). Leia OCC Memo # 30049 para saber mais sobre interrupções comerciais.


Embora o OCC normalmente não imponha restrições de exercício, as regras ou regulamentos estabelecidos pelas autoridades reguladoras e outras organizações auto-reguladoras podem afetar a aceitação por parte de uma corretora das instruções de exercício do cliente. As regras e procedimentos da OCC não prevalecem ou prevalecem sobre essas regulamentações. Abordar quaisquer questões sobre tais regras ou sua aplicabilidade ao exercício de uma determinada posição de opção para a corretora que detém a posição do investidor.


Este conteúdo foi útil?


Profissionais de Opções de Email.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Envie um email para opções profissionais agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).


&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.


Quando você deve exercer suas opções de ações?


As opções de estoque têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter um longo período de tempo para decidir se e quando comprar as ações de seu empregador a um preço fixo deve ter um valor tremendo. É por isso que as opções de ações negociadas publicamente são avaliadas acima do valor pelo qual o preço do estoque subjacente excede o preço de exercício (veja Por que as opções de ações do funcionário são mais valiosas do que as opções de ações negociadas em bolsa para uma explicação mais detalhada). Sua opção de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita, porque você não tem mais flexibilidade em torno de quando e se deve se exercitar. Como resultado, muitas pessoas se perguntam quando faz sentido exercer uma opção.


Taxas de imposto impulsionam a decisão para o exercício.


As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercitar sua opção de ações são os impostos e a quantia de dinheiro que você está disposto a colocar em risco. Existem três tipos de impostos que você deve considerar ao exercer suas Opções de Ações de Incentivo (a forma mais comum de opções de empregados): imposto mínimo alternativo (AMT), imposto de renda comum e o imposto de ganhos de capital a longo prazo muito mais baixo.


É provável que você incorra em uma AMT se exercer suas opções após o valor justo de mercado ter subido acima do preço de exercício, mas não as vender. A AMT que você provavelmente incorrerá será a alíquota federal de AMT de 28% vezes a quantia pela qual suas opções foram avaliadas com base em seu preço de mercado atual (você paga apenas AMT estadual com um nível de renda que poucas pessoas terão acesso). O preço de mercado atual de suas opções é determinado pela avaliação 409A mais recente solicitada pelo conselho de administração de sua empresa se seu empregador for privado (consulte As cartas de oferta de razão não incluam um preço de exercício para obter uma explicação de como as avaliações 409A funcionam) e o preço de mercado público pós IPO.


Sua opção de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita, porque você não tem mais flexibilidade em torno de quando e se deve se exercitar.


Por exemplo, se você possui 20.000 opções para comprar ações ordinárias do seu empregador a $ 2 por ação, a avaliação mais recente do 409A avalia suas ações ordinárias em $ 6 por ação e você exercita 10.000 ações, então você deve uma AMT de $ 11.200 (10.000 x 28% x ($ 6 & # 8211; $ 2)). Se você mantiver as suas opções exercidas por pelo menos um ano antes de vendê-las (e dois anos após elas terem sido outorgadas), pagará uma taxa combinada de ganhos de capital federais mais estaduais-marginais de longo prazo. de apenas 24,7% sobre o valor que eles apreciam acima de US $ 2 por ação (supondo que você ganhe US $ 255.000 como casal e mora na Califórnia, como é o caso mais comum dos clientes da Wealthfront). A AMT que você pagou será creditada contra os impostos devidos quando vender suas ações exercidas. Se assumirmos que você finalmente venderá suas 10.000 ações por US $ 10 por ação, seu imposto combinado de ganhos de capital a longo prazo será de US $ 19.760 (10.000 ações x 24,7% x (US $ 2)) menos os US $ 11.200 pagos anteriormente. net $ 8.560. Para obter uma explicação detalhada de como funciona o imposto mínimo alternativo, consulte Melhorando os Resultados Fiscais de sua Opção de Compra de Ações ou Restricted Stock Grant, Parte 1.


Se você não exercer nenhuma de suas opções até que sua empresa seja adquirida ou venha a público e você venda imediatamente, você pagará as taxas de imposto de renda sobre o valor do ganho. Se você é um casal californiano casado que, em conjunto, ganha US $ 255.000 (novamente, cliente médio da Wealthfront), sua alíquota de imposto de renda comum federal e estadual de 2014 será de 42,7%. Se assumirmos o mesmo resultado do exemplo acima, mas você esperar para exercer até o dia em que você vender (ou seja, um exercício no mesmo dia), você deve impostos sobre rendimentos ordinários de $ 68.320 (20.000 x 42,7% x ($ 10 & # 8211; US $ 2)). Isso é muito mais do que no caso anterior de ganhos de capital de longo prazo.


83 (b) As eleições podem ter um valor enorme.


Você não deve impostos no momento do exercício, se você exercer suas opções de ações quando o seu valor justo de mercado é igual ao seu preço de exercício e você arquivar um formulário 83 (b) eleição no tempo. Qualquer valorização futura será tributada a taxas de ganhos de capital de longo prazo se você mantiver suas ações por mais de um ano após o exercício e dois anos após a data de concessão antes de vender. Se você vender em menos de um ano, então você será tributado em taxas de renda ordinárias.


As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercitar sua opção de ações são os impostos e a quantidade de dinheiro que você está disposto a colocar em risco.


A maioria das empresas oferece a você a oportunidade de exercitar suas opções de ações antecipadamente (ou seja, antes que elas estejam totalmente adquiridas). Se você decidir deixar sua empresa antes de ser totalmente adquirido e exercer antecipadamente todas as suas opções, seu empregador recomprará suas ações não investidas ao seu preço de exercício. O benefício de exercer suas opções antecipadamente é que você comece o relógio na qualificação para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo anteriormente. O risco é que sua empresa não tenha sucesso e você nunca poderá vender suas ações, apesar de ter investido o dinheiro para exercer suas opções (e talvez tenha pago a AMT).


Os cenários em que faz sentido se exercitar antecipadamente.


Existem provavelmente dois cenários em que o exercício inicial faz sentido:


No início do seu mandato, se você é um funcionário muito cedo ou uma vez que você tenha um alto grau de confiança, sua empresa será um grande sucesso e você terá algumas economias que deseja arriscar.


Cenário dos Funcionários Iniciais.


Empregados muito iniciais são tipicamente opções de ações emitidas com um preço de exercício de centavos por ação. Se você tiver a sorte de estar nessa situação, seu custo total para exercer todas as suas opções pode ser de apenas US $ 2.000 a US $ 4.000, mesmo que tenha recebido 200.000 ações. Pode fazer muito sentido exercer todas as suas ações antes que seu empregador faça sua primeira avaliação 409A, se você puder realmente se dar ao luxo de perder tanto dinheiro. Sempre incentivo os funcionários iniciais que exercitam suas ações imediatamente a planejar perder todo o dinheiro investido. MAS se a sua empresa for bem-sucedida, o valor dos impostos que você economizar será ENORME.


Alta probabilidade de sucesso.


Digamos que você seja o funcionário número 80 a 100, recebeu uma oferta da ordem de 20.000 opções com um preço de exercício de US $ 2 por ação, você exercita todas as suas ações e seu empregador falha. Será muito difícil recuperar-se dessa perda de US $ 40.000 (e da AMT que você provavelmente pagou) tanto financeira como psicologicamente. Por esta razão, sugiro apenas o exercício de opções com um preço de exercício acima de $ 0,10 por ação, se você estiver absolutamente certo de que seu empregador terá sucesso. Em muitos casos, pode ser que você não acredite que sua empresa esteja pronta para abrir o capital.


O melhor momento para se exercitar é quando a sua empresa faz um pedido de IPO.


Anteriormente, neste post, expliquei que as ações exercidas qualificam-se para a taxa de imposto de ganhos de capital de longo prazo muito mais baixa, caso tenham sido detidas por mais de um ano após o exercício e suas opções tenham sido concedidas mais de dois anos antes da venda. No cenário de alta probabilidade de sucesso, não faz sentido se exercitar mais de um ano antes de você poder realmente vender. Para encontrar o momento ideal para o exercício, precisamos trabalhar de trás para frente quando as suas ações provavelmente serão líquidas e valorizadas pelo que você achará um preço justo.


As ações dos funcionários geralmente são impedidas de serem vendidas nos primeiros seis meses após a empresa ter se tornado pública. Como explicamos em O Único Dia Para Evitar Vender Suas Ações da Empresa, as ações de uma empresa normalmente são negociadas por um período de duas semanas a dois meses após o referido bloqueio de subscrição de seis meses ser liberado. Geralmente, há um período de três a quatro meses, desde o momento em que uma empresa registra sua declaração inicial de registro para ir a público com a SEC até que suas ações sejam negociadas publicamente. Isso significa que é improvável que você venda pelo menos um ano após a data em que sua empresa registra uma declaração de registro junto à SEC para ir a público (quatro meses aguardando para ser tornada pública + seis meses de bloqueio + dois meses aguardando sua recuperação). Portanto, você assumirá o risco mínimo de liquidez (ou seja, tenha seu dinheiro amarrado pelo menor período de tempo sem poder vender) se não exercer até que sua empresa informe que solicitou uma oferta pública inicial de ações.


Sempre incentivo os funcionários iniciais que exercitam suas ações imediatamente a planejar perder todo o dinheiro investido. MAS se a sua empresa for bem-sucedida, o valor dos impostos que você economizar será ENORME.


Em nosso post, VC Estratégias Vencedoras Para Ajudar Você a Vender Ações IPO da Tech, apresentamos pesquisa proprietária que encontrou na maior parte apenas empresas que exibiram três características notáveis ​​negociadas acima de seu preço IPO pós-lockup-release (que deve ser maior que suas opções 'valor de mercado atual antes do IPO). Essas características incluíram o cumprimento de suas orientações de ganhos pré-IPO em suas duas primeiras chamadas de ganhos, crescimento consistente de receita e expansão das margens. Com base nessas constatações, você deve se exercitar antecipadamente se tiver confiança de que seu empregador pode atender a todos os três requisitos.


Quanto maior o seu patrimônio líquido, maior o risco de tempo que você pode assumir quando se exercitar. Não creio que você possa se arriscar a exercer suas opções de ações antes que os arquivos da sua empresa sejam divulgados se você valer apenas US $ 20.000. Meu conselho muda se você vale US $ 500.000. Nesse caso, você pode se dar ao luxo de perder algum dinheiro, por isso, se exercitar um pouco mais cedo, uma vez que esteja convencido de que sua empresa será altamente bem-sucedida (sem o benefício de um registro de IPO), poderá fazer sentido. Exercer mais cedo provavelmente significa um AMT mais baixo porque o valor de mercado atual de seu estoque será menor. Geralmente, aconselho as pessoas a não arriscar mais do que 10% de seu patrimônio líquido se quiserem se exercitar muito antes da data de registro do IPO.


A diferença entre a AMT e as taxas de ganhos de capital de longo prazo não é tão grande quanto a diferença entre a taxa de ganhos de capital de longo prazo e a taxa de imposto de renda comum. A taxa federal de AMT é de 28%, que é aproximadamente a mesma que a taxa de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo marginal combinada de 28,1%. Em contraste, um cliente Wealthfront médio geralmente paga uma taxa combinada de imposto de renda federal e estadual de 39,2% (consulte Melhorando os Resultados Fiscais para sua Opção de Compra ou Restricted Stock Grant, Parte 1 para um cronograma de imposto federal). Portanto, você não pagará mais do que as taxas de ganhos de capital de longo prazo se você se exercitar antecipadamente (e será creditado contra o imposto pago quando você vender suas ações), mas ainda precisará gerar o dinheiro pagá-lo, o que pode não valer o risco.


Procure a ajuda de um profissional.


Existem algumas estratégias tributárias mais sofisticadas que você pode considerar antes de exercer ações de empresa pública que destacamos em Melhorando os Resultados Fiscais para sua Opção de Ações ou Concessão de Ações Restritas, Parte 3, mas eu simplificaria minha decisão com o conselho indicado acima se você considerar apenas o exercício de ações da empresa privada. De acordo com os termos mais simples: só se exercite cedo se você for um funcionário ou se sua empresa estiver prestes a se tornar pública. Em qualquer caso, recomendamos que você contrate um bom contador que tenha experiência com estratégias de exercício de opções de ações para ajudá-lo a pensar em sua decisão antes de um IPO. Esta é uma decisão que você não vai tomar com muita frequência e não vale a pena errar.


As informações contidas no artigo são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação. Os serviços de consultoria financeira são fornecidos apenas para investidores que se tornam clientes Wealthfront. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é co-fundador e CEO da Wealthfront. Ele atua como membro do conselho de administração e vice-presidente do comitê de investimento de dotações para a Universidade da Pensilvânia e como membro do corpo docente da Stanford Graduate School of Business, onde ministra cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy foi co-fundador e sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral da Merrill, Pickard, Anderson & amp; Eyre (MPAE). Andy obteve seu bacharelado na University of Pennsylvania e seu MBA na Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Nós apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você vai tomar depois que sua empresa navega em um & hellip;


Alguns anos atrás, quando eu estava entregando uma oferta de emprego para um candidato no & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Eu amo o filme Wall Street porque a busca sincera de Gordon Gekko por dinheiro levou a & hellip;


Publicações em destaque.


Seu caminho para a casa própria.


Se você nunca teve uma casa, provavelmente passou algum tempo pensando sobre o que gostaria de ter um dia. E se você já possui uma casa, uma família em crescimento pode significar que é hora de considerar algo maior.


Te dando uma vantagem.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir além para ajudar seu portfólio a ter melhor desempenho.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você precisa prestar todos os serviços que você recebe de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode, de tempos em tempos, publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que tenha sido criado por colaboradores afiliados ou não afiliados. Esses colaboradores podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores terceirizados que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desses posts não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer um de seus executivos, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


6 estratégias para exercer suas opções de ações de empregado.


A escolha de exercer suas opções de ações de funcionários pode ser difícil, independentemente de você ter opções de ações de incentivo ou opções de ações não qualificadas. Difícil por causa das complexidades potenciais de exercício e jargão técnico exigidos no processo.


Outras questões podem ser particularmente paralisantes devido a influências comportamentais. Por exemplo, crenças pessoais de que a empresa está indo bem ou a necessidade de ser visto como um membro da equipe podem fazer com que você retenha ações.


As considerações comportamentais precisam estar associadas a metas de planejamento financeiro pessoal. Como a sua posição potencialmente excessivamente concentrada em uma ação ou seu período de aposentadoria afeta sua decisão de exercer e vender?


Seja qual for o driver específico, em algum momento você provavelmente vai querer exercer suas opções de ações - assumindo que eles estão no dinheiro & # 8221; claro. Por esse motivo, aqui está uma lista de seis estratégias que você pode considerar ao exercitar e vender suas opções:


Stock Option Exercício 1 - Exercer e vender o quanto antes.


A primeira oportunidade que você terá para exercer sua (s) opção (ões) de ações é quando elas são adquiridas. Até que suas ações venham, não há opção. As opções de ações ainda são uma promessa para o futuro. Isso muda quando eles se vestem. Neste momento, você obtém o direito de exercer suas opções de ações.


Essa estratégia pode funcionar para alguém cujo objetivo é converter o valor da opção de compra (em dinheiro) “em dinheiro” em dinheiro o mais rápido possível. Dinheiro que pode ser reimplantado no mercado ou para consumo pessoal (dinheiro que você pode realmente usar).


Stock Option Exercício 2 - Aguarde até que Stock Options esteja indo expirar.


A outra extremidade do espectro de opções de ações é alguém que espera até que suas opções expirem antes do exercício.


Opções de ações são emitidas com uma data de vencimento. Se você ultrapassar essa data sem se exercitar, qualquer valor “in the money” na opção será perdido. Portanto, independentemente de qualquer outra coisa, provavelmente faz sentido exercitar.


Esta opção de exercício costuma ser usada por alguém que simplesmente não tomou uma decisão antes desse momento e perderá tudo se não agir. Ele também pode ser implementado por alguém que esperou intencionalmente até este ponto por várias razões.


Stock Option Exercício 3 - Exercício e espera.


Exercício e espera podem ser considerados qualquer coisa que se enquadre entre “exercitar e vender o mais rápido possível” e “esperar até o final amargo”.


Essa estratégia pode ser implementada com base em qualquer número de critérios, mas é provavelmente implementada por alguém que tomou uma decisão ativa de manter ações. Isso pode ser uma decisão tributária, uma decisão de tempo de mercado ou uma decisão de planejamento financeiro estratégico.


Stock Option Exercício 4 - Exercício e venda como sua posição concentrada aumenta.


É possível que as opções de ações sejam concedidas todos os anos como parte de um pacote de remuneração. Assim, é possível que, com o tempo, o que começa como uma pequena parte do seu patrimônio evolua para algo mais significativo.


Uma preocupação financeira que pode surgir como resultado de uma maior posição em uma ação é o risco de concentração *. O risco de concentração é o risco de ter muitos ovos na mesma cesta.


Este risco pode ser ainda maior pela sua idade e estágio de vida. Por exemplo, um funcionário que se aproxima da aposentadoria pode ser mais avesso ao risco de concentração do que um empregado que está na faixa dos trinta anos.


O risco de concentração também pode ser influenciado pelo seu patrimônio líquido. Alguém com um patrimônio líquido de US $ 100.000 investido em uma ação pode parecer diferente de alguém com um patrimônio líquido de US $ 10.000.000 em uma ação.


Em última análise, o risco de concentração, por qualquer motivo, deve ser identificado e abordado. Se durante esse processo você perceber que é avesso a esse risco, a ação resultante pode ser o exercício de suas opções de ações. Muitas vezes, um segundo passo será alocar os recursos para uma carteira de investimentos mais adequada.


Stock Option Exercício 5 - Exercício de rolagem de stock options.


A média do custo do dólar é um tópico popular no planejamento financeiro. Basicamente, a média do custo do dólar está investindo uma certa quantia de dólares em um cronograma definido durante um período de tempo +. Uma solução comum de média de custo do dólar, na qual muitos participam, está contribuindo para um plano de aposentadoria 401 (k).


Cada período de pagamento, o dinheiro é deduzido da folha de pagamento e contribuiu para um plano de aposentadoria. Um resultado desses investimentos sistemáticos é a compra de investimentos durante períodos de alta e durante períodos de baixa.


Pode-se argumentar que implementar uma estratégia semelhante com opções de ações pode ser uma boa ideia. Em vez de um exercício antecipado ou um exercício no vencimento, uma estratégia poderia ser implementada para exercer X% das opções ao longo de X anos. Por exemplo, suponhamos que você tenha 1.000 opções de ações investidas. Um exercício contínuo pode exigir o exercício de 25% das ações (ou 250 ações) por ano nos próximos quatro anos (isso pressupõe que as ações estão "no dinheiro").


Este exercício de rolagem cria um processo sistemático que permite que você participe das vantagens e desvantagens do estoque, mas também elimina a tomada de decisão emocional que pode forçar uma má decisão durante os períodos de volatilidade do mercado.


Além disso, essa estratégia pode distribuir os impostos ao longo de uma série de anos ou permitir uma tomada de decisão mais estratégica no futuro.


Stock Option Exercício 6 - Exercício quando você tem "o suficiente"


Ao avaliar suas opções de ações, é importante considerar dois valores: o valor do papel e o valor após o imposto.


O valor do papel é geralmente o valor que você vê em um extrato de conta. Esse valor é o valor pré-imposto de suas opções de ações com base no preço atual por ação. Freqüentemente, esse valor de papel inclui o valor de ambos os papéis adquiridos e não adquiridos, por isso é importante separar os dois.


O valor do papel geralmente não leva em conta os impostos devidos após o exercício. Eu chamo de valor de papel porque isso é tudo. Você não pode fazer nada com o valor do papel. Para transformar o valor do papel em valor real, você provavelmente precisará exercitar e vender seus compartilhamentos.


O valor pós-imposto é uma representação mais clara dos dólares reais recebidos, caso você exerça e venda suas opções de ações. Esta é a quantia disponível para financiar seu estilo de vida, para gastar na aposentadoria ou economizar para outro dia.


Um bom momento para exercer suas opções de ações pode ser quando esse valor após o imposto é "suficiente". Basta uma decisão pessoal. Suficiente pode ser o montante necessário para financiar uma aposentadoria confortável, financiar uma despesa da faculdade ou comprar uma segunda casa. Para outros, o suficiente pode ser a quantia necessária para gerar riqueza geracional.


Mas uma vez que você tenha o suficiente, vale a pena correr o risco de perdê-lo?


Planejamento financeiro para opções de ações de funcionários.


Seja qual for a razão para exercer opções de ações para funcionários, incentivo você a saber quais são essas estratégias. Igualmente importante, essas estratégias devem ser exploradas dentro do contexto de um plano financeiro e de uma estratégia de aposentadoria.


Embora provavelmente não exista uma resposta certa para todos, cada estratégia acima tem suas próprias vantagens e desvantagens que devem ser consideradas antes de qualquer acionamento.


* A diversificação não garante lucro ou protege contra perdas.


+ Um plano de investimento regular não garante lucro ou protege contra perdas em um mercado em declínio.


Compartilhar isso:


Interações do leitor.


Estou muito feliz que você compartilhe e sua difícil escolha para escolher funcionários. é um tópico adorável & # 8220; estratégias para exercitar sua opção de ações de funcionários & # 8221; e as opções de ações ainda são uma promessa para o futuro.

No comments:

Post a Comment