Tuesday 20 March 2018

Estratégias de negociação ffa


Rotas de viagem de frete.
Rotas de viagens de frete como menos comumente negociadas em comparação com os índices de médias da Carta de Tempo, no entanto, os mais populares são P2A, C5, C7 e P3A.
FFAs Capesize.
Os FFAs Capesize são o segmento dentro da família de produtos derivativos de frete que fornecem, indiscutivelmente, o melhor indicador da direção geral do mercado.
Em termos de rotas negociadas e flexibilidade portuária, esse tamanho de embarcação é o mais limitado, embora as cargas de minério de ferro, vapor e carvão metalúrgico transportadas sejam os impulsionadores do mercado físico subjacente.
Cada vez mais, os FFAs da Capesize oferecem considerável liquidez no curto e médio prazo e também oferecem progressivamente estratégias para oportunidades de negociação / hedge de longo prazo, muitas vezes até dois a três anos adiante.
A negociação mais líquida é encontrada na média das 4 rotas de fretamento de tempo em uma combinação de dias e trimestres. Das rotas individuais, as rotas de minério de ferro C3 e C5 são de crescente interesse para os produtores e consumidores de matérias-primas, bem como para os comerciantes de commodities.
Panamax FFAs.
Os Panamax FFAs são o produto mais amplamente comercializado no mercado de derivativos de frete.
Dado o aumento consistente do número de empresas que utilizam derivados de frete Panamax, esse segmento oferece oportunidades encorajadoras para seus participantes - principalmente proprietários e afretadores Panamax, granjas, traders de carvão, fornecedores de minério de ferro e aço e instituições financeiras.
O produto também possui ampla cobertura geográfica, com preços de oferta / oferta prontamente disponíveis na Rodada do Pacífico, na Rodada Atlântica, no Continente / Extremo Oriente e em Quatro Rotas de Fretamento Temporal. Consequentemente, no passado recente, o mercado viu um aumento nos comerciantes de papel que utilizam a liquidez do mercado para controlar a exposição no mercado de frete.
Handysize FFAs.
O Handysize é o menor, mas o mais comum, no setor de granéis sólidos. Negociação nesta categoria foi originalmente em uma base experimental, mas devido a uma demanda crescente, tornou-se totalmente ativo em 2007.
Handysize FFAs oferecem boas oportunidades de cobertura para os participantes no envio de pequenas mercadorias a granel.
Com a quantidade de oportunidades físicas potencialmente disponíveis no Handysize, existe potencial para um mercado muito mais sofisticado e líquido. Assim como no caso do Supramaxes, a média das rotas fretadas no tempo é o instrumento mais amplamente comercializado.
Supramax FFAs.
Os derivativos da Supramax fornecem um mecanismo consistentemente eficaz para que os principais e os menores participantes do mercado de embarques navais gerenciem e controlem sua exposição à volatilidade prevalente nas taxas de frete em classes de embarcações menores. Um aumento na atividade de negociação também deu uma direção clara para os proprietários e afretadores que buscam aproveitar o mercado de papel para cobrir seus ganhos de longo prazo, além de oferecer opções de cobertura de preço de curto e médio prazo.
O que são acordos de frete a termo (FFAs)?
"Os FFAs são fáceis de consertar e fechar, o que permite obter lucros e melhorar o gerenciamento de caixa."
Os contratos normalmente serão baseados nos termos e condições da Associação de Agentes de Contrato de Frete a Frente e da Associação Internacional de Swaps e Derivativos.
Índice de Mercado de Contratos de Fretes para Fretes (FFAs).
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Estratégias de negociação da Ffa
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Estratégias de negociação da Ffa
Um derivativo de frete é um contrato financeiro entre duas partes, que estabelece um preço futuro acordado para o transporte de mercadorias no mar. O contrato não envolve nenhum frete real ou navios reais. É puramente um acordo financeiro.
Dada a atual volatilidade dos mercados de frete, gerenciar o risco do mercado de frete é uma questão significativa para o setor de transporte marítimo. Um método de gerenciar esse risco é através da compra e venda de contratos de frete a termo ("FFAs").
O que são FFAs e como eles funcionam?
FFAs são derivativos. Derivativos são ferramentas de gerenciamento de risco, cujo valor é derivado do valor de um ativo subjacente. No setor de navegação, o ativo subjacente é a taxa de frete para uma rota comercial específica que recebe uma avaliação diária em um dos índices Baltic Exchange [1]. [2] Embora nem todas as rotas recebam essa avaliação, à medida que a demanda por FFAs aumenta, a Bolsa do Báltico avalia continuamente as rotas adicionais de comércio para inclusão nos índices. Os derivativos de frete servem como um meio de proteger a exposição ao risco do mercado de frete ao fornecer e vender uma taxa de frete (a taxa de contrato) ao longo de uma rota de viagem nomeada (a rota contratual) durante um período especificado de frete. tempo (o & ldquo; prazo do contrato & rdquo;). Os contratos são liquidados em dinheiro e não há entrega física. Na liquidação, se a taxa de contrato for menor que a média das taxas para a rota do contrato durante o período do contrato (a taxa de liquidação), conforme determinado pela referência ao índice relevante, o vendedor do FFA é obrigado a pagar o comprador um montante igual à diferença entre a taxa de contrato e a taxa de liquidação multiplicada pelo número de dias especificado no contrato (a soma de liquidação & rdquo;). Por outro lado, se a taxa de contrato for maior que a taxa de liquidação, o comprador deve pagar ao vendedor a quantia de liquidação.
A lei de Nova York ou a lei inglesa regem o contrato. Do ponto de vista legal, a vantagem da forma ISDA é que ela tem sido usada como a forma padrão de contrato derivativo para a grande maioria das commodities negociadas e, como tal, tem sido sujeita a revisão judicial e considerada executável em um número de jurisdições internacionais. Como resultado, o risco legal de incerteza em torno da interpretação dos termos do Contrato Mestre da ISDA é bastante reduzido. [4] Isso nem sempre foi o caso com o contrato de formulário da FFABA.
[1] A Bolsa Báltica é independente,
Associação de corretores navais sediada em Londres, armadores, afretadores, instituições financeiras, advogados marítimos, educadores, seguradoras e associações afins envolvidas na indústria naval.
[2] Os índices do petroleiro báltico consistem no índice do petroleiro limpo do Báltico e no índice do petroleiro suja do Báltico. Os Índices Bálticos a Granel Seco são o Índice Seco do Báltico, o Índice Capesize do Báltico, o Índice Panamax do Báltico e o Índice Supramax do Báltico.
[3] Embora uma câmara de compensação de FFA ainda não tenha sido escolhida, vale a pena notar que tal padrão não está além do limite de possibilidade. Em 2004, um membro da NOS em.
Oslo ficou inadimplente em relação à NOS por não conseguir cumprir suas obrigações de pagar a liquidação diária do mercado, ou seja, a margem de variação causada pelo forte aumento das taxas de mercado. A NOS, atuando como uma câmara de compensação para o mercado internacional de FFAs, garantiu a liquidação de todas as transações de membros entregues à NOS para compensação. Neste caso, a NOS encerrou a posição de membros inadimplentes junto à NOS e cobriu com seus próprios recursos as chamadas em aberto em aberto devido a outros membros.
[4] Ver, por exemplo, Finance One Public Company Ltd. v., 414 F.3d F. 3d 325 (SDNY) (2nd Cir. 2005) e The First National Bank of Chicago v. Ackerley Communications, Inc., 2001 Dist. Dos EUA Lexis 20895 (S. D.N. Y. 2001).
B - Contratos de frete a termo (FFA) & ndash; O contrato padrão FFABA 2005.
O papel dos derivativos de frete como ferramenta financeira está aumentando. Seu surgimento é um sintoma da crescente sofisticação dos mercados de mercadorias e mercadorias e do apetite das instituições financeiras por aumentar a diversificação de seus portfólios de investimento. Derivados de frete na forma de contratos de frete para a frente ou FFAs existem há mais de vinte anos. FFAs são contratos de swap sob medida negociados "over the counter" (OTC) entre contrapartes numa base de principal para principal como um meio de cobertura da exposição ao risco do mercado de frete. Eles costumavam ser a reserva dos maiores players do setor e atraíam pouco interesse externo devido à falta de liquidez e preços obscuros. Agora, porém, vários fatores significam que as barreiras à entrada estão diminuindo, há um nível melhor de liquidez e, como conseqüência, o interesse em derivativos de frete está aumentando rapidamente.
Esta nota explica quais são os derivativos de frete e como eles podem ser usados ​​para gerenciar riscos e examina os problemas levantados pelo recém-lançado contrato padrão 2005 da FFABA.
Um derivativo de frete de swap direto é essencialmente um & ldquo; bet & rdquo; sobre se o frete de mercado para um determinado tipo de viagem ou um determinado período de tempo sobre uma rota designada ou combinação de rotas será maior ou menor que o preço atingido como base da & ldquo; aposta & rdquo ;. A parte vencedora recebe a diferença entre esses dois preços, multiplicada pela quantidade contratual acordada. Gerenciando o preço do frete Comprar o lado do preço fixo da aposta significa que a outra parte assume o risco de o mercado subir. Por outro lado, o risco de comprar o preço fixo é que o mercado pode cair. A oportunidade de fixar um preço fixo para o frete ao longo de uma determinada rota é obviamente atraente para os negociantes de commodities que desejam mitigar o risco de um aumento em seus custos de afretamento, o que pode impactar fortemente o preço e as margens de lucro.
A capacidade de proteger o custo do frete permite que os comerciantes façam o preço de seus negócios com um grau maior de certeza e estabilidade a longo prazo. Por que os derivativos de frete se tornam mais populares? Enquanto a volatilidade do mercado de frete é algo que os traders de commodities desejam proteger, é também um ponto de venda para aqueles que desejam especular. Grandes movimentos de preço em períodos curtos também significam o potencial para grandes lucros.
Desenvolvimentos recentes em OTC e derivativos de frete negociados em bolsa estão se adaptando e impulsionando o desenvolvimento do mercado. Em resposta à crescente sofisticação do mercado de derivativos de frete e à demanda por uniformidade, a Associação de Agentes de Transporte de Carga (FFABA) produziu um novo contrato de 2005 que traz as condições nas quais os derivativos de frete são mais negociados com outros produtos derivados.
Como uma alternativa aos FFAs tradicionais descritos acima, o comércio e a compensação cambial aumentaram a liquidez no mercado, o que, por sua vez, aumentou o interesse. Pequenas unidades de frete podem ser compradas e vendidas, proporcionando maior flexibilidade para usuários maiores e maior acesso a empresas anteriormente precificadas fora do mercado.
Mercados negociados em futuros e opções de frete, como o IMAREX, fornecem um método relativamente simples de participação no mercado. Os contratos negociados através do IMAREX são compensados ​​pela câmara de compensação de futuros e opções da Noruega (NOS, Norwegian Futures and Options). O advento da compensação fornece vantagens para os participantes do mercado. Primeiro e mais importante, o risco de inadimplência de uma contraparte é praticamente eliminado. A câmara de compensação atua efetivamente como contraparte do comprador e do vendedor do contrato. Em segundo lugar, esse processo pode ser concluído instantaneamente com o clique de um mouse. Os contratos liquidados são liquidados diariamente e os comerciantes pagam ou obtêm a diferença entre o preço do contrato e o índice de mercado.
Todos os sinais são de que a negociação de derivativos de mercado de tela está aumentando e será interessante ver se o mercado tradicional de FFAs diminui como resultado.
O novo Formulário FFABA 2005 & ndash; Mudanças Importantes e Armadilhas Potenciais Como descrito acima, os FFAs são produtos OTC que são geralmente negociados em um formulário padrão e acordados entre os principais com um corretor atuando como intermediário. O novo formulário FFABA de 2005 foi criado com o objetivo de introduzir um contrato melhorado aceitável para a indústria, mas que eliminaria as deficiências relacionadas ao risco da forma antiga.
A chave para o funcionamento do documento de 2005 é a incorporação do Acordo Mestre ISDA de 1992 (Multi-moeda transfronteiriça) sem cronograma. O Contrato Mestre ISDA é o contrato mais amplamente utilizado para transações com derivativos. Embora haja uma versão de 2002, a versão de 1992 ainda é amplamente utilizada e é essa versão que faz parte do novo formulário da FFABA.
Geralmente, o ISDA Master Agreement é acordado entre as contrapartes através da negociação de um cronograma personalizado que produz um acordo abrangente sob o qual todos os acordos de derivativos entre as duas partes são executados. O contrato de 2005 da FFABA incorpora por referência o Acordo Mestre da ISDA com um conjunto de eleições padrão e sem cronograma separado. O objetivo é criar um documento padrão que garanta a conformidade do mercado e mantenha a liquidez.
Além da incorporação do ISDA Master Agreement em relação aos negócios individuais, o contrato de 2005 da FFABA também estabelece uma estrutura de contrato principal para transações existentes e futuras.
Destacamos abaixo algumas das mudanças importantes no novo formulário.
As disposições padrão da versão antiga do contrato da FFABA eram bastante vagas e era uma questão de julgamento sobre quando uma parte tinha o direito de rescindir um determinado contrato. Essa incerteza é removida pela incorporação da cláusula Events of the Default do contrato mestre ISDA.
As cláusulas de compensação são uma melhoria do antigo contrato da FFABA, pois significa que um único pagamento de contrapartida pode ser feito entre as partes para cobrir todos os contratos feitos na mesma moeda em relação aos quais o pagamento deve ser feito no mesmo dia. Isso tem o efeito adicional de evitar dificuldades em jurisdições em que a lei de insolvência já não prevê o pagamento de dívidas de uma empresa insolvente, desde que a jurisdição relevante reconheça provisões de compensação.
A jurisdição exclusiva é conferida ao Supremo Tribunal Inglês.
A nova cláusula de jurisdição é uma preocupação potencial para qualquer pessoa que negocie com contrapartes estrangeiras. Qualquer litígio deve ser resolvido nos tribunais ingleses e, em alguns países, pode ser difícil aplicar essa sentença. Embora esta alteração aproxime a forma do ISDA 1992, a possibilidade de recusa em honrar um julgamento introduz um novo fator importante na determinação do risco de contraparte.
Termos de pagamento baseados em fatura.
Os novos termos de pagamento baseados em fatura são projetados para eliminar problemas causados ​​por contrapartes que não emitem faturas. Uma parte que não produza uma fatura não tem o direito de exigir o pagamento até uma data específica.
Sob o novo formulário, as garantias estabelecidas na cláusula 11 só precisam estar corretas na data do contrato, enquanto sob a cláusula correspondente no formulário de 2000 as garantias continuavam. Eles foram, no entanto, limitados a boa reputação, capacidade e consentimento. Na seção 3 da ISDA, há representações e garantias contínuas separadas que abrangem a aceitação de obrigações vinculantes, ausência de conflitos, bem como a ausência de qualquer evento de rescisão padrão. Tomadas em conjunto, as garantias fornecidas pelo formulário de 2005 são mais amplas.
Entendemos que a aceitação do novo formulário da FFABA é excelente e que está sendo usado sem emenda pelos traders. No entanto, a nova forma levanta algumas questões potencialmente preocupantes, especialmente para os comerciantes que, ao contrário dos bancos ou instituições financeiras, provavelmente não estarão negociando os Contratos Master ISDA completos com as contrapartes. No contrato FFABA de 2005, o Contrato Mestre ISDA é incorporado sem cronograma e, portanto, há certas disposições (como a cláusula de inadimplemento cruzado ou as disposições relacionadas a eventos de rescisão antecipada automática ou rescisão adicional) que não serão aplicáveis ​​a menos que sejam feitas alterações. . Além disso, as cláusulas 20 e 21 visam aplicar o Acordo Mestre da ISDA a todos os negócios existentes e futuros. No entanto, a redação das cláusulas não é clara em relação à incorporação das outras novas disposições da FFABA em transações futuras e passadas. Uma emenda aos termos poderia remover essa incerteza.
A negociação e a compensação cambial oferecem uma redução no risco de contraparte e um aumento na liquidez. No entanto, os FFAs ainda oferecem flexibilidade em termos de rotas contratuais, quantidades e estrutura de preços.
Embora seja obviamente necessário, em termos de liquidez, manter uma forma padronizada em toda a indústria, também é uma boa idéia para os investidores revisarem o efeito da nova documentação, particularmente se não estiverem familiarizados com o Acordo Mestre ISDA de 1992 e com a forma como ele é pretendido. trabalhar. O contrato de 2005 da FFABA é, na verdade, um documento híbrido cuja natureza ainda não foi testada. É, portanto, particularmente importante para os bancos e traders entenderem os possíveis problemas que poderiam surgir, mesmo que não seja possível ou desejável emendar o contrato.
Se você quiser ler apresentações interessantes e obter mais informações sobre o Mercado de Derivativos de Carga, por favor clique nos links abaixo:
O Código do Báltico contém orientações para os corretores de navios e baseia-se na experiência destilada dos membros do Baltic Exchange ao longo de muitos anos.
2 & ndash; Página de Apresentações da Associação Intertanko.
Ao clicar no link abaixo, você poderá ver algumas das apresentações mais recentes feitas pela equipe da Intertanko ou palestrantes convidados em reuniões e conferências em todo o mundo:
3 & ndash; Documentação marítima gratuita da BIMCO (incluindo acordos).
Percebemos que algum outro site dedicado ao setor marítimo está vendendo acordos BIMCO on-line, apesar de serem oferecidos gratuitamente no site da BIMCO. Então abaixo está o link onde você pode navegar pela seção de documentação, esperamos que você encontre o que você está procurando:

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5 pensamentos sobre as estratégias de negociação da Ffa & rdquo;
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Juntar arquivos independentes ao longo de uma dimensão de registro comum é.

Volume de negociação e volatilidade no mercado de frete de expedição.
Este artigo investiga a relação entre volatilidade de preço e volume de negócios no mercado de frete a termo (FFA) para navios graneleiros secos no período 2007-2011. Verifica-se que as mudanças de preço dos FFAs têm um impacto positivo no volume de negociações, sugerindo um efeito momentum, à medida que maiores ganhos de capital incentivam mais transações. Há também evidências de uma relação contemporânea e positiva entre o volume de negócios e a volatilidade, que está em linha com as evidências dos mercados financeiros e a Hipótese da Mistura de Distribuição. No entanto, aumentos na volatilidade dos preços levam a menores atividades comerciais futuras no mercado de AFS.
Destaques.
► O estudo investiga a relação de volatilidade e volume de preços no mercado de AFA. ► Observa-se que um efeito de momentum impulsiona o mercado e atividade de negociação de FFA. ► Os negócios do FFA são principalmente informações dirigidas por especuladores em vez de hedgers. ► Existe uma relação positiva contemporânea entre volatilidade e volume de negociação. ► Além disso, a volatilidade de preços defasada tem um impacto negativo no volume de negociação de FFA.
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Beta FFA.
FFA Beta é um sistema de negociação forex que consiste em três indicadores técnicos. O FFA Beta é basicamente projetado para os comerciantes de swing e os comerciantes do dia. Para um day trader, pegar as oscilações intraday é a coisa mais importante e o FFA Beta ajuda a fazer isso. O FFA Beta é muito simples, mas o modo como funciona é fabuloso. O FFA Beta gera sinais de negociação na direção da tendência e na direção da tendência do contador. No entanto, você deve fazer negócios apenas na direção da tendência para aumentar as chances de ganhar. Os indicadores técnicos usados ​​neste sistema de negociação são muito simples de usar e entender.
Quando você instala o FFA Beta na sua plataforma de negociação, seu gráfico deve ficar assim:
As setas são o principal indicador do sistema de negociação FFA Beta. A seta azul indica a compra enquanto a seta amarela indica a venda.
O indicador QQE consiste em um oscilador que possui zona de demanda e zona de suprimento. Quando este oscilador está acima de 65, indica compra e quando este indicador está abaixo de 35, indica a venda.
O indicador Xo consiste no histograma que se move em território positivo e território negativo. Quando os histogramas são positivos, indica condições de mercado altistas e, quando os histogramas são negativos, indica condições de mercado pessimistas.
Condições de compra usando o FFA Beta Indicator.
A direção geral do mercado deve estar em alta. O mercado deve estar saltando da baixa recente. Uma seta azul deve aparecer abaixo do mercado. O indicador QQE deve estar acima de 65. O histograma do Xo deve ser positivo. Coloque sua posição longa logo que as condições acima sejam atendidas. Coloque a sua perda de parada logo abaixo do recente balanço baixo. Tire proveito quando uma flecha dourada aparecer acima do mercado.
Condições de venda usando o indicador FFA Beta.
A direção geral do mercado deve ser baixa. O mercado deve estar recuando da alta do swing recente. Uma flecha dourada deve aparecer abaixo do mercado. O indicador QQE deve estar abaixo de 35. O histograma do Xo deve ser negativo. Coloque sua posição curta assim que as condições acima forem cumpridas. Coloque a sua perda de parada logo acima do recente balanço alto. Leve seu lucro quando uma seta azul aparecer abaixo do mercado.

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